- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ser atual é falar com todas as idades. Mas com idade de sobra para saber muito bem o que está falando.

Contato:

SC Hoje Comunicação Ltda.
Fone/Whats: (48) 99208.8844
Email: [email protected]

QUEM SOMOS

O SC HOJE NEWS é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focado no digital.

Maurício Freitas

CEO - Editor Chefe

Jornalista com mais de 30 anos de experiência em diversos meios de comunicação, incluindo rádio, televisão, mídia impressa e internet. Além de seu trabalho no jornalismo, ele também é ator, locutor e dublador. Como CEO e fundador, dirige o portal de notícias desde 2008.

Nossa História

O SC Hoje News surgiu em novembro de 2009. Em em 26 fevereiro de 2010 foi publicado oficialmente na internet com o nome de Portal SC Hoje- Notícias de Balneário Camboriú.

Depois de várias reformulações, o Portal SC Hoje se transformou no jornal digital SC Hoje News, em 04 de julho de 2018.

Neste ano de 2021, completa 11 anos de atuação e é um mais antigos portais de notícias em atividade em Santa Catarina e na internet brasileira.

O SC Hoje News - Notícias de Santa Catarina; é uma publicação da SC Hoje Comunicação Ltda e tem o compromisso de ser um aliado fiel das causas, interesses da comunidade regional e ocupa uma posição de destaque entre os veículos de comunicação do Estado de Santa Catarina.

Desde a sua criação vem conquistando o leitor pelo formato inovador, projeto atraente, vibrante, moderno, sem perder de vista a preocupação com o jornalismo ético e de qualidade, e o compromisso de levar a comunidade informações com credibilidade e em tempo real.

Sediado em Balneário Camboriú -SC, tem abrangência regional, estadual e nacional com ênfase nos acontecimentos do Estado de Santa Catarina.

O SC Hoje News é uma empresa de capital fechado, sem sócios ou investidores externos.

Seu faturamento provém da comercialização e venda de anúncios e de conteúdo patrocinado no jornal digital, do patrocínio a eventos.

O SC Hoje News, com acesso totalmente gratuito, vem conquistando cada vez mais espaço entre os exigentes leitores/internautas.

Como a notícia não tem hora para acontecer, o site é atualizado minuto a minuto nos sete dias da semana, sempre com informações precisas sobre segurança pública, política, esportes, entretenimento, previsão do tempo, vídeos e muito mais.

SC Hoje News, Conectados com a verdade!

SC HOJE ® é uma marca registrada no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial