- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vice-prefeito Carlos Humberto Silva assume a Secretaria de Planejamento de Balneário Camboriú

Na próxima segunda-feira (26), o vice-prefeito Carlos Humberto Silva tomará posse como secretário de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária de Balneário Camboriú. A cerimônia ocorre às 10h no Gabinete do Prefeito.

Empresário e bacharel em direito, Carlos Humberto Silva terá como missão o acompanhamento e celeridade de importantes obras de mobilidade urbana, previstas para o próximo semestre, além de dar continuidade às obras que já estão em andamento como Binário Sul e o Molhe do Pontal Norte.

Continua após o anúncio

“A visão e comprometimento do Carlos Humberto serão de grande importância para o Município, com ele no comando da Secretaria de Planejamento, onde grandes projetos devem iniciar nos próximos meses”, falou o prefeito Fabrício Oliveira.

A servidora efetiva, Adeltraut Zoschke, que estava acumulando os cargos de diretora de Análises e Projetos e secretária interina de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária, ficará exclusivamente com a diretoria.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais