- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lutador de Balneário Camboriú conquista o bronze no Mundial de Jiu-jitsu em Las Vegas

O atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME), Diogo Nascimento, é um dos lutadores de Balneário Camboriú que participou do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, em Las Vegas. Diogo lutou na quarta-feira (21) e alcançou o pódio com a medalha de bronze. Já na semifinal não obteve o mesmo êxito, perdendo por pontos para o atleta Nick Schrock.

Diogo comenta sobre sua participação no evento. “Estou muito feliz em ter conquistado esta medalha, vim de uma vitória no Sul-americano mês passado, estava confiante e acabou dando tudo certo”, concluiu.

Continua após o anúncio

O professor e técnico da FMEBC, Aldo Max, comemora o desempenho do atleta. “Este é o melhor resultado de um atleta de Balneário Camboriú na faixa preta masculino em um mundial, estamos orgulhosos deste feito inédito”, comentou.

Na quinta-feira (22), o atleta voltou aos tatames para disputar o Las Vegas Internacional Open, em sua primeira luta enfrentou o atleta americano e Campeão Mundial Domenique Bell, mas não garantiu a vitória. Os atletas Jorge Mafra e Aldo também competiram, mas não avançaram para as fases finas.

Continua após o anuncio

Nesta sexta-feira (23), Eduardo Cordeiro disputa o World Master e no sábado (24), Felipe e Rhael Mafra disputam o Kids Internacional.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais