- PUBLICIDADE GOOGLE-

Protetores recebem doação de ração pelo Conselho de Proteção Animal de Balneário Camboriú

Uma generosa doação de 50 kg de ração de gato e cachorro, para o Conselho Municipal de Proteção Animal (COMPA), contemplou três protetores independentes. As doações foram feitas pelo Grupo de Escoteiro Leão do Mar, de Balneário Camboriú, e as protetoras foram cadastradas por meio do programa ABRAÇO Animal. A entrega foi feita durante reunião do Conselho na segunda-feira (19).

Para a presidente do COMPA, Karine Gomes, a iniciativa aproxima os protetores dos órgãos governamentais. “Agora, os protetores independentes estão participando efetivamente das políticas públicas. Hoje, quem tiver interesse em se cadastrar deve procurar a Secretaria do Meio Ambiente, mas em breve poderão se cadastrar por meio do portal do ABRAÇO Animal”, explica.

Continua após o anúncio

Ao todo, mais de 90 animais estão sob os cuidados das três protetoras contempladas, sendo que 52 estão sob tutela de Fabiana da Silva. As outras protetoras repassaram sua parte da doação para Fabiana.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais