- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reuniões do Projeto Orla de Balneário Camboriú recomeçaram esta semana

As reuniões do Projeto Orla serão retomadas nesta terça-feira (20), das 17h às 21h, na Sede Náutica dos Bombeiros, no Pontal Norte. Até quinta-feira (22), em locais diferentes (confira no fim do texto), serão abordadas a formulação de cenários para a orla e a situação atual, tendencial e desejada.

Podem participar das reuniões, que fazem parte da Oficina II do projeto, representantes de associações comunitárias e outras associações ou conselhos que tiverem interesse no assunto. Do governo federal, o projeto define o que pode ou não ser feito na orla marítima. Em junho, foi realizada a Oficina I.

Continua após o anúncio

Para o desenvolvimento do Projeto Orla, o Município contratou, por meio de processo licitatório, o geógrafo Pedro Nasser, instrutor capacitado pela Secretaria do Patrimônio da União (SPU). O projeto fará um planejamento da ocupação da orla de todas as praias de Balneário Camboriú. Esse planejamento será produzido com a população. Após a articulação entre os governos e a sociedade, será elaborado o Plano de Gestão Integrada da Orla (PGI). A previsão é de que o PGI seja concluído ainda neste ano.

Oficina II

Continua após o anuncio

Terça-feira (20)
– 17h às 21h, na Sede Náutica dos Bombeiros no Pontal Norte

Quarta-feira (21)                                                                                                          – 18h às 21h, na Associação de Moradores do Estaleiro

Continua após o anúncio

Quinta-feira (22)
– 18h às 21h, no Centro Comunitário Tonho Cilo, no Estaleiro

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais