- PUBLICIDADE GOOGLE-

Colégios de Camboriú se classificam para fase seletiva do Jesc

Escolas de Camboriú disputaram a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), nas categorias sub-15 a sub-17, nos dias 6 a 10 de maio, em Balneário Piçarras. A equipe de futsal masculino do Colégio Anglo e o vôlei de praia feminino do Colégio Cecam garantiram vaga na fase seletiva da competição.

Os meninos do Colégio Anglo foram campeões invictos, com quatro vitórias. Na final, venceram a Escola de Ensino Básico João Batista Paiva, de Penha, por 5 a 1. Esta foi a primeira vez que a escola participou do Jesc.

Continua após o anúncio

“Ficamos muito felizes com a classificação e com a oportunidade de estar participando do Jesc. Nossa expectativa é classificar para a fase estadual e se der certo para o brasileiro. A base de nossa equipe começou agora e os meninos já estão de parabéns”, ressaltou o professor de educação física, Renato da Conceição Junior, o Renatinho.

Na fase seletiva, a equipe enfrentará os campeões da região de Timbó e Brusque, ainda sem data definida.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais